Oswaldo Henríquez foca em duelo do Sport com o Paraná em busca da primeira vitória na Série A

​Oswaldo Henríquez foca em duelo do Sport com o Paraná em busca da primeira vitória na Série A (Foto: Divulgação/Sport)

LANCE!
27/04/2018
10:14
Curitiba (PR)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Sport se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Vila Capanema. Desta forma, as duas equipes encaram o duelo com a responsabilidade de venceram na competição e se distanciarem das últimas colocações da Série A. Pelo lado paranista, a preocupação aumenta por conta das lesões do goleiro Richard e do meia Carlos Eduardo. Já pelo Sport, a esperança recai na estreia do técnico Claudinei Olivera.

Apesar de viver a expectativa de crescer de rendimento a partir de agora, o Sport adota o discurso de cautela e de respeito ao adversário. 

- O Paraná é sempre muito forte em sua casa, mas temos que fazer um jogo seguro, de muita intensidade, para sairmos com um triunfo e iniciarmos uma sequência positiva na Série A. Estamos muito motivados para esta partida, que será importante para a nossa equipe - aponta o zagueiro Oswaldo Henríquez.

Ainda de acordo com o defensor, o novo treinador do Leão, Claudinei Oliveira, terá apoio total do grupo

- Claudinei [Oliveira] terá total apoio do grupo para fazer um grande trabalho aqui no Sport. Vamos dar apoio total a ele para que possamos fazer um grande Campeonato Brasileiro nesta temporada. O diálogo será muito importante agora para nos entendermos o quanto antes - garante Henríquez.

Já o Paraná Clube, apesar de desfalcado e de vir de duas derrotas, acredita que pode sim encontrar a primeira vitória neste domingo.

- A gente sabia que os dois primeiros jogos seriam muito difíceis. Pegamos o São Paulo, no Morumbi, e o atual campeão brasileiro (o Corinthians). Agora pegamos o Sport, não será fácil, mas se fizermos um bom jogo temos condições de conseguir os três primeiros pontos - diz o meia Caio Henrique.