Pablo

O atleta de 24 anos esteve presente em 89% dos jogos no turno da Série A. (Maurício Mano/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
10/08/2016
19:06
Curitiba (PR)

Nesta quarta-feira, o Atlético-PR renovou o contrato do meia-atacante Pablo por mais dois anos. O vínculo do jogador, que iria até agosto de 2017, foi estendido até agosto de 2019.

Formado nas categorias de base do Furacão, o atleta chegou ao CT do Caju com 14 anos e estreou no profissional em 2011. Após ser emprestado ao Figueirense, Real Madrid B, da Espanha, e Cerezo Osaka, do Japão, ele retornou em janeiro deste ano.

Aos 24 anos, o atacante já disputou 67 partidas com a camisa rubro-negra e marcou seis gols, sendo cinco deles nesta temporada. Ele completa dez anos pelo clube paranaense no dia 22 de agosto.

- Estou muito feliz com a renovação. Era o que eu e minha família queríamos e o que o Atlético-PR queria. Fico contente que tudo deu certo. Vivo um bom momento aqui e quero ajudar nos objetivos do Clube na temporada e também nos próximos anos. Tenho um carinho enorme por tudo que vivi aqui dentro - festejou.

O camisa 92 é o titular na equipe de Paulo Autuori e esteve presente em 89% das partidas do Atlético-PR no primeiro turno da Série A. Neste ano, Pablo tem 31 jogos pelo Furacão: 17 pelo Campeonato Brasileiro, cinco pela Copa do Brasil, seis pelo Estadual e três pela Primeira Liga.