Lateral Léo diz que o Furacão não pode errar no Maracanã

Lateral Léo diz que o Furacão não pode errar no Maracanã (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)

Daniel Piva
12/11/2016
18:28
Curitiba (PR)

Na próxima terça-feira, Fluminense e Atlético-PR realizarão um confronto direto na busca por uma vaga na Libertadores da América. Com o objetivo de seguir no G-6 e praticamente tirar o rival da disputa, o Furacão espera surpreender no Maracanã.

Mas para isso, o Atlético-PR terá que quebrar o péssimo retrospecto que tem como visitante: o time soma apenas duas vitórias longe de casa no Campeonato Brasileiro e vem de nove derrotas consecutivas na competição em duelos longe de Curitiba.

- Não tem espaços para erros. Precisamos fazer um jogo de muita intensidade para sair de lá com um grande resultado. Vamos em busca da vitória - aponta o lateral Léo.

Se conseguir a vitória, o Atlético-PR chegará a 54 pontos e abrirá seis em relação ao rival a três rodadas do fim. Por isso, o papo no Furacão é de jogo decisivo.

- Esse jogo contra o Fluminense é decisivo, até porque se não conquistarmos a vitória corremos o risco de sair do G-6. Vamos procurar fazer uma grande apresentação no Maracanã para alcançarmos um resultado positivo - completa Léo.