Atacante foi recepcionado no aeroporto por torcedores que esperavam o goleiro Weverton

Atacante foi recepcionado no aeroporto por torcedores que esperavam o goleiro Weverton (Foto: Monique Vilela/ Rádio Banda B)

Daniel Piva
21/08/2016
12:33
Curitiba (PR)#

O substituto de Walter, no Atlético-PR, já está em Curitiba. Trata-se do atacante Luan, que neste domingo realizará exames médicos no clube e se nada de anormal acontecer será contratado por empréstimo junto ao Palmeiras.

Logo na chegada em Curitiba, Luan já recebeu um pouco do carinho do torcedor do Atlético-PR. Um grupo de torcedores estava presente no Aeroporto Afonso Pena, pois estavam esperando o goleiro Weverton, que chega a cidade neste domingo após conquistar a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira.

No novo clube, Luan espera ter uma sequência de jogos, já que no Palmeiras teve poucas oportunidades até aqui na temporada (devido a problemas médicos disputou apenas duas partidas no ano).

-  Espero poder ajudar o Atlético. Venho com bastante vontade para subir na tabela. Vou fazer meu trabalho, Walter é um grande jogador e vou fazer o melhor possível - prometeu Luan, em entrevista à Rádio Banda B na manhã deste domingo.