Atacante Lúcio Flávio chega a três gols no Estadual

Atacante Lúcio Flávio chega a três gols no Estadual - site oficial/Paraná

Daniel Piva
04/02/2016
21:51
Curitiba (PR)

Em uma partida bastante disputada, e em certos momentos violenta, o Paraná venceu o Operário por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, na noite desta quinta-feira. O destaque paranista foi o atacante Lúcio Flávio, autor dos dois gols do Tricolor na partida.

O primeiro gol marcado por ele ocorreu aos 36 minutos. Após boa jogada pela direita, o lateral Dick cruzou, o zagueiro Douglas Mendes se atrapalhou e o atacante Lúcio Flávio foi oportunista e não desperdiçou. "Trabalhamos muito esta jogada. Por isso é importante eu estar dentro da grande área", afirmou o centroavante.

Já o segundo foi na etapa final, quando o Paraná já tinha dois jogadores a mais em campo. Depois de um belo cruzamento do lateral Fernandes, o centroavante cabeceou com precisão, no ângulo do goleiro Juninho.

Além de garantir a segunda vitória no Campeonato Paranaense, Lúcio Flávio chegou a marca de três gols no Estadual. "O mais importante foi o resultado. A competição está apenas começando e queremos chegar longe", avisou o atacante.

Os bons números do atacante fazem ele ter moral com o técnico Claudinei Oliveira. "Ele é um dos símbolos do grupo, já que é um atleta que trabalha bastante. Como possui qualidade está conseguindo mostrar isso neste início de temporada", apontou o comandante.