Kleber - Coritiba

Atacante foi artilheiro do Paranaense e sofreu com uma lesão durante a Série A. (Foto: Dudu Macedo)

Guilherme Moreira
10/11/2016
21:16
Curitiba (PR)

É oficial. Após ficar próximo de renovar, o atacante Kleber estendeu seu vínculo com o Coritiba por mais dois anos. O acerto até o final de 2018 foi publicado na tarde desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Estou feliz por ter renovado. Pra mim será muito bom e espero que seja para o Coritiba também. Me identifiquei com o clube, com a cidade. Espero fazer muitos gols e comemorar títulos juntos com os torcedores nesses próximos anos - afirmou.

Contratado pelo Coritiba em junho de 2015, após passagem pelo Grêmio, o centroavante se machucou logo no primeiro jogo. Em uma atitude que ganhou pontos, ele abriu mão dos seus salários nos dois meses e meio de recuperação. Em campo, anotou apenas um gol, de pênalti contra o Flamengo, em 13 partidas no Campeonato Brasileiro.

Já neste ano, por outro lado, o atacante se destacou no Campeonato Paranaense e terminou como artilheiro da competição, com 13 gols. Em 2016, são 22 gols e duas assistências em 38 partidas.

Com a camisa coxa-branca, no total, ele tem 51 jogos disputados, sendo 49 como titular e 23 gols.