No Paraná, Mansur vai disputar posição com Igor e com o paraguaio Baez

No Paraná, Mansur vai disputar posição com Igor e com o paraguaio Baez (Foto: Divulgação/ Paraná)

LANCE!
30/01/2018
10:56
Curitiba (PR)

A diretoria do Paraná acertou a contratação do lateral-esquerdo Mansur, que ficará emprestado pelo Atlético-MG até o fim de 2018. Feliz com a oportunidade de defender o Tricolor, o jogador, com passagens pelo Vitória e Sport, falou sobre a expectativa para esta temporada.

- Quando recebi o convite do Paraná não pensei duas vezes. Além de ser um clube grande, com uma torcida muito presente, tem uma ótima estrutura. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero fazer um grande ano com a camisa do clube em 2018. Vou me dedicar muito para isso - apontou o jogador.

A lateral-esquerda é uma das posições mais carentes do elenco. Igor, remanescente do ano passado, ainda não conseguiu se firmar, e o paraguaio Marcelo Baez ainda não está com a documentação pronta. Por isso, Mansur pode ser titular já na quinta-feira, contra o URT, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

- Estou pronto e motivado. Se tudo der certo quero estar presente no jogo contra o URT pela Copa do Brasil. Estava treinando normalmente no Atlético e fisicamente estou muito bem. Agora é só ritmo de jogo mesmo. Vontade não faltará da minha parte - garantiu.