Crysan marcou aos 33min do segundo tempo

Crysan marcou aos 33min do segundo tempo. (Divulgação/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
21/02/2016
19:44
Curitiba (PR)

Criticado pela torcida, o jovem Crysan terminou com seu jejum de gols com a camisa rubro-negra. No empate por 2 a 2 contra o Cascavel, em Toledo, o atacante marcou o segundo gol da partida e seu primeiro na temporada.

Aos 33min do segundo tempo, Vinícius cobrou escanteio da direita e Crysan cabeceou no canto do goleiro adversário. Antes, logo após entrar na vaga de Marcos Guilherme, o jogador já tinha colocado uma bola na trave, também de cabeça.

- Time deles é forte dentro de casa. Quase fui feliz no primeiro lance e consegui aproveitar no segundo, marcando de cabeça. Tem que tirar esse empate como aprendizado e recuperar na sequência - afirmou o atleta.

Crysan não marcava pelo Furacão desde o dia 2 de maio de 2015. Diante do Nacional, pelo Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, o atacante de 19 anos marcou duas vezes no triunfo por 5 a 0, na Arena da Baixada.

Depois desse tento, o jogador passou em branco nas 17 partidas em que
atuou, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana do ano passado, além dos duelos deste ano pela Primeira Liga e Estadual.

- O Crysan vem treinando bem, gosta de jogar pelo lado esquerdo. Ele entrou e a gente conseguiu agredir por ali. Foi o que queríamos - elogiou o treinador Cristóvão Borges.