Jogador é o artilheiro do Atlético-PR na temporada e lidera também o quesito assistências

Jogador é o artilheiro do Atlético-PR na temporada e lidera também o quesito assistências (Foto: Gustavo Oliveira/ Site oficial)

Daniel Piva
18/05/2016
22:24
Curitiba (PR)

Na goleada do Atlético-PR sobre o Dom Bosco-MT, o principal nome foi o atacante André Lima. O atleta marcou dois dos cinco gols do Furacão e deu assistência para um. Assim, o centroavante disparou no quesito artilharia e passes dados para gols na temporada.

Com os dois gols marcados diante do Dom Bosco-MT, André Lima balançou as redes oito vezes na temporada. Foram cinco gols marcados no Campeonato Paranaense e três anotados na Copa do Brasil.

Já com o passe dado para o gol de Hernani o centroavante alcançou a marca de cinco assistências, sendo o jogador atleticano que mais vezes serviu os companheiros na temporada.

- Estou vivendo um momento bom. Estou em um grande clube e voltei a jogar bem - comemorou o atacante logo após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Os bons números, porém, não tornam André Lima titular do Atlético-PR. O jogador segue sendo uma opção do técnico Paulo Autuori quando Walter não fica à disposição.