Paraná e River Plate-URU se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em Curitiba

Paraná e River Plate-URU se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em Curitiba (Foto: Twitter/ Paraná Clube)

LANCE!
12/07/2018
22:21
Curitiba (PR)

No último teste realizado antes do reinício do Campeonato Brasileiro, o Paraná venceu o River Plate-URU por 2 a 0, em amistoso disputado na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema. O duelo serviu para o técnico Rogério Micale realizar as últimas observações neste período de intertemporada.

No primeiro tempo, o Paraná conseguiu criar boas chances logo nos minutos iniciais. Silvinho perdeu uma grande oportunidade, Alex Santana acertou o travessão e Léo Itaperuna parou no goleiro do time uruguaio.

Assim, o primeiro gol foi marcado aos 31 minutos, com Raphael Alemão. Já na etapa final, o atacante Thiago Santos se aproveitou de um vacilo do goleiro uruguaio e ampliou: 2 a 0.

Com o decorrer do jogo, muitas alterações aconteceram e o nível de intensidade do duelo diminuiu bastante. Mesmo assim, o Paraná comemorou a oportunidade.

- Foi válido o amistoso. É uma atividade com característica de jogo, em estádio, com torcida e com um adversário da Primeira Divisão do seu país. Sentimos um pouco a falta de ritmo, mas evoluímos bem e poderíamos ter feito mais gols - analisou o técnico Rogério Micale.

O Paraná volta a campo na próxima quarta-feira, dia 19 de julho, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.