RADAR/LANCE!
05/04/2016
16:53
Resende (RJ)

O Resende encara o Ceará pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após um início de ano ruim com a não classificação para a Taça Guanabara, o Gigante do Vale, que trocou de comando e está bem na Taça Rio, espera surpreender o Vozão. O zagueiro Thiago Sales falou sobre a expectativa para a partida.

- A expectativa é a melhor possível, tenho certeza que será um grande jogo. O Ceará é um time de muita tradição e nós estamos vivendo um bom momento agora. O time está bem e agora estamos encaixados e vamos entrar com tudo nesse jogo. Entramos com esse pensamento, de que somos capazes de surpreender.

O zagueiro ressaltou ainda o duelo particular com o atacante Bill. O defensor diz que não se pode dar espaço para o jogador.

- Atenção tem que ser redobrada o tempo todo, temos que encurtar o espaço dele, não se pode dar espaço para atacantes perigosos como o Bill. Como a gente fala no futebol, é marcação no gogó o tempo todo. E eu espero sair feliz nesse duelo a parte.