Pessanha zagueiro Portuguesa

(Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE
03/06/2016
17:02
Rio de Janeiro (RJ)

A Portuguesa segue sua preparação visando a estreia diante do Vila Nova-MG pelo Campeonato Brasileiro da Série D, dia 12 de junho, em Nova Lima, Minas Gerais. Pessanha é um dos jogadores remanescentes da Série B e do Campeonato Carioca, e teve sucesso nessa competição quando defendia o Madureira. O zagueiro fala sobre a expectativa em cima da Lusa para o brasileirão.

-É a melhor possível, sabemos que é uma competição muito importante e difícil, já tive a felicidade de passar por ela no Madureira, a gente tem uma base boa, estamos passando por uns probleminhas, mas tenho certeza que a diretoria vai resolver e a gente vê nos jogos e treinos que o professor Didinho e a diretoria conseguem, a gente esquece o extracampo, foca só na competição e nos trabalhos. Estamos desde o fim do Carioca sem perder, isso é importante e se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos chegar forte no brasileirão – disse.

Com o técnico Didinho à frente, a equipe vem obtendo bons resultados nos jogos-treino o que aumenta a confiança em uma estreia triunfante. Ainda assim, Pessanha alerta para as dificuldades que o time encontrará.

-Dá para ver que os resultados estão saindo, mas a gente ainda está pecando um pouco em alguns aspectos, mas no começo será um pouco de dificuldade mas tenho certeza de quando chegar dia 12 a gente esquece esses problemas e vamos sair com uma vitória de Minas Gerais - encerrou.