Bruno Costa zagueiro

Bruno Costa jogará o Mineiro pela primeira vez (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
07/01/2016
12:42
Três Corações (MG)

Recém-contratado pelo Tricordiano, o zagueiro Bruno Costa está empolgado com a oportunidade de disputar pela primeira vez o Campeonato Mineiro. Apesar do pouco tempo no clube, o jogador foi só elogios. Ele gostou da estrutura dada aos atletas e acredita que isso ajudará nos treinamentos para o time chegar bem no Estadual.

- Estou há pouco tempo no clube, mas o Tricordiano está montando uma equipe competitiva com nomes conhecidos. Estamos em pré-temporada, em um CT muito bom, estrutura física importante para treinarmos firmes e chegar bem na competição – disse o jogador, que tem contrato até o dia 31 de abril deste ano.

O defensor falou dos objetivos do clube, que está disputando a primeira vez a primeira divisão do Mineiro. Ele também espera fazer uma boa competição parar abrir mercado para o restante da temporada.

- O Tricordiano é um clube novo, conseguiu pela primeira vez o acesso para o módulo 1 do mineiro e consequentemente fará uma competição pensando em se manter na elite, mas estamos trabalhando para surpreender. Pessoalmente eu quero manter o que venho fazendo nas competições anteriores e abrir mercado para o segundo semestre, para isso no grupo tem de se mostrar forte.