Willian Arão não quis saber de polêmica com o meia vascaíno (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Arão falou sobre atual momento do Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

RADAR/LANCE!
06/06/2016
23:18
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Willian Arão foi um dos convidados do programa "Bem, Amigos!" do SporTV, na noite desta segunda-feira. Camisa 5 falou sobre momento vivido pelo time rubro-negro, após as trocas no comando do time, com a saída de Muricy e depois com Jayme de Almeida. Zé Ricardo é o atual treinador do Flamengo e para o atleta, comandante vem fazendo um belo trabalho, mesmo após a derrota para o Palmeiras, em Brasília.

- É um momento complicado. Saiu o Muricy, o Jayme assumiu por um período e agora estamos com o Zé Ricardo. São ideias e pensamentos diferentes e nós precisamos assimilar rápido. Sabemos que o Zé sabe o que está fazendo. Perdemos ontem, mas levamos o gol no momento em que estávamos melhores. Mas os resultados já vieram com ele.


Arão falou também das dificuldades que o time do Flamengo encontrou para conseguir resultados convincentes, após diversas mudanças.

- Não serve de muleta, mas foram seis mudanças no time titular do ano passado para cá. Foram dez contratações e isso demanda tempo. Na minha opinião não estávamos jogando tão mal, mesmo o resultado não aparecendo. Em um jogo a gente criava seis, sete situações claras de gol e não fazíamos, enquanto o adversário ia lá a era eficiente. Individualmente a gente sabe que precisa melhorar também.