Estádio Raulino de Oliveira

Palco de grandes jogos, estádio do Voltaço se prepara para estreia da Taça Rio (Crédito da foto: Divulgação/PMVR)

LANCE!
18/02/2018
20:38
Volta Redonda (RJ)

Após a confirmação do título da Taça Guanabara pela equipe do Flamengo, na tarde deste domingo, as atenções serão voltadas agora para a primeira rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. O torneio que terá início nesta, segunda-feira, tem como partida de abertura, Volta Redonda e Portuguesa-RJ, ás 19:30h, no estádio Raulino de Oliveira.

Um time mais aguerrido e comprometido, é assim que o treinador Felipe Surian espera que o Voltaço entre em campo para encarar a Portuguesa. O tricolor do aço somou quatro pontos no primeiro turno com apenas uma vitória, um empate e três derrotas. 

 - Trabalhamos muito, até durante o Carnaval, focamos bastante em treinos de força e marcação, para voltarmos a brigar lá em cima, como sempre aconteceu, desde que cheguei aqui no clube – afirmou o treinador

Embora não tenha conseguido a vaga nas semifinais, a Portuguesa fez uma boa campanha na Taça Guanabara. Ao todo foram cinco jogos, três empates, uma vitória e uma derrota. Para a próxima etapa do Estadual, o técnico João Carlos Ângelo garante um elenco focado nos objetivos da Portuguesa na competição e na correção de alguns erros cometidos nos primeiros jogos.

- Utilizamos esses dias sem jogos para aprimorar nossa forma de jogar e corrigir os erros pontuais cometidos. Agora é tentar transformar os bons treinamentos que tivemos em bons jogos - comentou o técnico Lusitano.

Ingressos promocionais
A diretoria manteve a promoção da última partida em casa e os primeiros mil ingressos, para a arquibancada, do jogo contra a Portuguesa poderão ser trocados por 1kg de alimento.

A troca pode ser realizada no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Encerrado o lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.