Victor Simões comemora gol pelo Al-Gharrafa em sua passagem pelo Catar

Victor Simões comemora gol pelo Al-Gharrafa, do Catar (Reprodução:Site da FIFA)

RADAR/LANCE!
25/11/2016
15:47
Rio de Janeiro

Resta menos de um mês para o início da pré-temporada do Volta Redonda(15/12) que busca novos nomes para o elenco. Victor Simões está tratando de uma lesão no Voltaço e entrou em pauta para reforçar a equipe. Segundo o vice de futebol Flávio H. Junior, ainda não houve abertura de  negociação com o atacante.

- Hoje o compromisso que temos é de recuperar o atleta que encontra-se em estágio muito avançado do tratamento. Para iniciarmos qualquer negociação com ele, precisaríamos de um aval da fisioterapia, que tem se mostrado muito otimista com a possibilidade do Victor já fazer uma pré-temporada - explica o dirigente.

Segundo Flávio, o atleta procurou o Voltaço para finalizar a fisioterapia no clube após receber boas referências na área de fisiologia.
Victor Simões tem 35 anos e foi revelado pelo Flamengo, mas só se destacou  ganhando projeção pelo Figueirense em 2007, quando foi vice campeão. Dois anos depois, o atleta acertou com o Botafogo onde fez um bom Campeonato Carioca. Entretanto não conseguiu manter a mesma boa fase no Campeonato Brasileiro daquele ano .