LANCE!
05/11/2015
21:16

O volante João Afonso, da Chapecoense, voltou a treinar com o restante do elenco nesta quinta, mas ainda não foi relacionado para retornar aos jogos.

Em entrevista, o atleta demonstrou muita vontade de ajudar o clube catarinense na reta final do Campeonato Brasileiro, em que a  equipe briga pela manutenção na Série A.

- Venho treinando intensamente há uma semana e estou totalmente recuperado. Ficar à disposição é um passo muito importante e estarei pronto para ajudar sempre que precisar.  Jogador quer jogar e comigo nunca será diferente - , destacou.

O volante ainda define qual é o seu objetivo para o final da temporada.

- Meu foco é atuar nesta parte final do campeonato. Quero retornar e buscar outra vez meu espaço, como eu vinha fazendo antes desta parada. Terminar o ano bem é essencial. Se for para viajar com o grupo para o Rio de Janeiro e ter oportunidade de atuar, meu máximo será dado em campo. Sabemos que o Fluminense vem com moral por vitória no clássico, tem uma transição rápida e é um time difícil jogando no Maracanã. Mas podemos surpreender. Esse é o objetivo - finalizou.

O próximo jogo da Chapecoense será neste sábado (7), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.  A equipe ocupa a 14ª colocação, com 40 pontos, seis acima do Goiás, o primeiro a aparecer na zona do rebaixamento.