Volante celebra acerto com o Bahia até o final do Brasileiro

No clube baiano, Renê Júnior espera estar à disposição de Guto Ferreira o quanto antes. Jogador e treinador já trabalharam juntos no Mogi Mirim e na Ponte Preta


Escrito por

Renê Júnior acertou sua transferência ao Bahia nesta última quarta-feira. O ex-jogador da Ponte Preta reencontrará o técnico Guto Ferreira, com quem trabalhou no Mogi Mirim e na equipe de Campinas, em 2012. O volante, que ficará no Tricolor de Aço até o fim desta temporada, conta que uma conversa com o novo treinador foi decisiva para a sua escolha.

- Depois de uma conversa com o Guto Ferreira, ele me explicou o projeto do Bahia e que queria contar comigo no clube nessa reta final. Pensando em disputar o maior número de partidas possível nesses meses que restam, conversei com meu empresário e minha família, e decidimos que o melhor caminho para mim seria o meu empréstimo para o Bahia - afirmou o jogador, complementando:

- Espero iniciar os trabalhos com meus novos companheiros o quanto antes para estar à disposição da comissão técnica já nesse final de semana - concluiu Renê Júnior, que, pela Ponte Preta, em 2016, disputou 11 partidas.

Na Série B, o Bahia é o sétimo colocado, com 36 pontos, e, seu próximo compromisso será no sábado, às 18h30, contra o Goiás, na Fonte Nova. O jogo é válido pela 26ª rodada da competição. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter