Santa Cruz

Santa Cruz já iniciou preparação para o clássico diante do Sport, no Arruda (Foto:Divulgação/Site oficial do Santa Cruz)

RADAR/LANCE!
31/05/2016
00:27
Recife (PE)

Vivendo grande momento na temporada, o Santa Cruz já está se preparando para mais um jogo importante no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time comandado por Milton Mendes irá encarar o arquirrival Sport, no Arruda, pela quinta rodada do campeonato nacional. Comandante já esbouçou o time titular no treino desta segunda-feira.

Time que começou a atividade como titular foi composto por: Tiago Cardoso, Léo Moura, Alemão, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Wallyson, Arthur e Keno; Grafite. Na parte final da movimentação tática, Allan Vieira entrou no lugar de Roberto.


Léo Moura, que havia sentido a coxa diante do Chapecoense, treinou normalmente e deve estar no time titular contra o Sport. Lelê, já trabalhando com bola, deve integrar o grupo de relacionados para o clássico. Neris e Vítor devem seguir de fora, ambos com lesões leves na coxa.

Outro que ficará de fora é o volante Wellington Cézar, que passará por um pequeno processo cirúrgico, uma artroscopia no joelho. Jogador deverá ficar de fora por 10 dias.