RADAR/LANCE!
16/03/2016
16:13
Curitiba (PR)

O JMalucelli está surpreendendo neste início de temporada e lidera a primeira fase do Campeonato Paranaense, com 20 pontos. E um jogador que vem se destacando na equipe é o meio-campo Tomas Bastos. O jogador já marcou três gols nos últimos quatro jogos da equipe. O atleta trata de dividir os méritos com todo o grupo do Jotinha.

- Está sendo fundamental é o trabalho de todos do grupo, senão fossem eles eu não teria feito os gols. Nessa minha fase eu divido os méritos com todos, cada dia estou procurado melhorar ainda mais para pode ajudar meus companheiros e se for com gol, melhor ainda (risos) – disse o jogador.

Tomas comentou sobre a liderança do clube no Paranaense. Segundo ele, os jogadores não estão acomodados com a situação e continuam trabalhando pensando jogo a jogo. Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase, o meia já precisa se preparar para a fase seguinte.

- Estamos procurando só trabalhar e pensar jogo a jogo, temos que estar preparados. O primeiro objetivo nós alcançamos, que é ficar entre os oito, agora é mata-mata, é um outro campeonato que temos que estar preparados para não sermos surpreendidos.

O meia explicou o momento artilheiro vivido no Paraná. Tomas Bastos disse que está entrando mais na área e que isso lhe dá mais chances de marcar.

- Estou jogando mais por dentro, na época do Botafogo, o treinador René Simões sempre falava para chegar dentro da área e isso está fazendo a diferença. Sempre estou procurando chegar dentro da área, estou muito à vontade jogando dessa maneira e o nosso treinador é uma pessoa que dá bastante liberdade para todos, isso faz a diferença.