Amaral comemora triunfo do Vitória sobre o Macaé (Foto: Divulgação / EC Vitória)

Amaral comemora triunfo do Vitória sobre o Macaé (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCEPRESS!
08/11/2015
17:33
Macaé (RJ)

Neste sábado o Vitória viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé, pela 34ª rodada da Série B. O rubro-negro baiano venceu pelo placar de dois a zero e foi a terceira colocação na tabela, com 60 pontos, cinco à frente do quarto e quinto colocados. 

O Vitória entrou com algumas mudanças em relação ao último jogo contra o Náutico. Com Escudero suspenso, Flávio foi o escolhido para começar a partida e Rafaelson ganhou a posição de Elton no ataque.

E foi Rafaelson quem ajudou abrir o placar para o Leão. O jogador ajeitou de cabeça para Vander, que de fora da área acertou chute forte contra a meta do Macaé. O segundo gol só saiu aos 45 minutos do segundo tempo. Rhayner recebeu lançamento de Jorge Wagner, passou pela marcação de Marcos Felipe e finalizou sem dar chances ao goleiro adversário.


Ainda houve uma expulsão no jogo. O goleiro Rafael perdeu a cabeça e chutou Kanu. O árbitro da partida, não teve dúvidas e expulsou o camisa 1.Amaral, volante da equipe baiana elogiou o grupo após a vitória e disse que o o resultado foi merecido.

- Nós fizemos um bom jogo e a vitória foi muito merecida pelo que apresentamos durante os noventa minutos. Criamos muito e fomos felizes nas finalizações. Todos estão de parabéns. Agora é focar no jogo com o América, que será outra decisão. Temos que manter essa pegada para sair de lá com outro grande resultado - disse Amaral.

 O jogador ainda assegurou que o elenco rubro-negro está focado no duelo de terça-feira, às 19h com o América-MG, no Independência.

- O grupo não se abateu após a derrota para o Náutico e isso foi muito importante. Tivemos tranquilidade e a recuperação foi rápida. Vamos respeitar o momento do América, mas queremos sair do Independência com os três pontos - finalizou o volante.