Vitória x Santa Cruz

                                   Quem leva? Vitória e Santa Cruz duelarão em Salvador pela 20ª rodada do Brasileirão

LANCE!
14/08/2016
07:25
Salvador (BA)

Vitória e Santa Cruz se enfrentam neste domingo, às 16h, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla busca, neste início de returno da competição, iniciar reações no Brasileiro. O Leão está próximo da zona de rebaixamento. Já o Tricolor é o penúltimo. Acompanhe no site do LANCE! a transmissão em tempo real do duelo em Salvador.

O Vitória, de desempenho apenas razoável como mandante (quatro vitórias, três empates e duas derrotas), terá a reestreia do lateral-direito Diogo Mateus, que jogou a Série B-2015 pelo clube e estava na Ponte Preta, e o retorno do atacante Dagoberto, poupado contra o Palmeiras.

– Não estamos satisfeitos com 22 pontos. Existe a necessidade e a pressão de cada um de nós. Não falo de pressão externa, mas pressão interna de cada um. De ajustar o que não foi bom no primeiro turno e fazer um segundo turno bem melhor – garantiu Mancini, em entrevista coletiva.

Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini não contará com o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller, que cumprirão suspensão automática – Ramon entra na zaga e Diego Renan volta para a lateral esquerda rubro-negra.

Já o Santa terá uma novidade: Luan Peres na zaga, já que Neris está lesionado. Confirmado na sexta como novo técnico do time, Doriva será um torcedor neste domingo. O auxiliar Adriano Teixeira estará à frente do time.

– A equipe está confiante, os jogadores estão com um pensamento super positivo. Sabemos como é difícil, mas temos um grupo vencedor, unido e podemos reverter – disse Adriano, em coletiva.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X SANTA CRUZ


Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-hora: 14/8/2016
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, José Welison, Cárdenas; Marinho, Kieza e Dagoberto – Técnico: Vagner Mancini.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Wellington), Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Danilo Pires e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite – Técnico: Adriano Teixeira.