Vitinho  (Foto: Divulgação/Internacional)

Em 45 jogos pelo Internacional, Vitinho marcou 11 gols em 2015 (Foto: Divulgação / Internacional)

LANCE!
15/11/2015
16:13
Porto Alegre (RS)

Contratado no início da temporada com status de titular, Vitinho viveu um 2015 de altos e baixos no Internacional, assim como o clube, campeão gaúcho e semifinalista da Copa Libertadores. Após a chegada de Argel Fucks, o jovem atacante voltou a ter boas atuações e marcar gols decisivos, mas admite que ainda está "devendo".

- Eu tinha mais metas para cumprir, mas as coisas acontecem. Às vezes, as coisas não dão certo. Eu tive um longo tempo longe dos gramados, fiquei sem jogar alguns jogos. Queria ter jogado mais, feito mais gols e me destacado mais. Ter sido um líder dentro de campo. Faltou um pouco isso. Quando o Argel chegou, consegui dar um salto e mostrar que tenho valor – disse o atacante.

Artilheiro do Internacional no Campeonato Brasileiro, com sete gols, Vitinho está emprestado pelo CSKA, da Rússia, até o fim da temporada. Neste sábado, o atacante revelou sua vontade de permanecer em Porto Alegre e afirmou que as negociações já estão acontecendo.

- Meu empresário vem conversando com o Inter, acordou algumas coisas. Estamos esperando o retorno do CSKA para ver o que vai ser melhor para todo mundo. Eu só vim saber disso agora. Não estava me envolvendo. Estava bem tranquilo. As coisas acontecem da maneira que tem que ser. Eu estava bem feliz para desempenhar meu papel. Eu não penso nisso. Meu contrato acaba em 31 de dezembro. A gente só pode saber o que vai acontecer quando chegar essa data – assegura.

Neste domingo, o elenco do Internacional está de folga. Na segunda-feira, os colorados voltam a treinar visando a partida de quinta-feira contra a Chapecoense, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.