Apresentação - Macaé x América HOME

Apresentação - Macaé x América HOME

RADAR/LANCE!
12/02/2016
19:35
Macaé (RJ)

A busca do América por se firmar de vez no Grupo B do Campeonato Carioca terá mais uma etapa. A equipe enfrenta o Macaé neste sábado, às 17h, no Estádio Moacyrzão, em jogo válido pela quarta rodada. Nem mesmo a má fase do adversário é capaz de fazer a equipe relaxar:

- Espero um jogo difícil. A gente sabe das qualidades do nosso adversário e das dificuldades que vamos enfrentar em Macaé. Mas vamos continuar a fazer o que estamos fazendo de bom, além de analisar e estudar o que fizemos no último jogo, para diminuir os poucos eros que tivemos. Desta forma acredito que conseguiremos surpreender o nosso rival e confirmar a segunda vitória do America - disse Fábio Braz.


Do lado do Macaé, Toninho Andrade tenta fazer o elenco se encontrar em campo. Após três derrotas consecutivas, o técnico manteve a equipe que perdeu para o Botafogo, mas exigiu atitude para evitar o abatimento no Carioca:

- Vamos enfrentar um adversário difícil, que é o América, que vem de vitória, tem quatro pontos, joga com uma tranquilidade maior que a nossa, que não temos nenhum. Mas vamos jogar dentro de casa e precisamos buscar o resultado positivo. Espero que o time mantenha a atitude, principalmente a do segundo tempo contra o Botafogo, para que a gente possa vencer. Tivemos dois dias somente entre os jogos e priorizei o descanso, que acredito que seja o mais importante neste momento - disse, ao Futrio.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO CARIOCA

MACAÉ x AMÉRICA

Data/Hora: 13/02/2016, às 17h

Estádio: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Árbitro: Mário Vinícius Baptista Valentin (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouvêa (RJ)


AMÉRICA: Felipe; Erick, Fábio Braz, Matheus Menezes e Marlon; PH, Darlan, Muniz e Matías Sosa; Jean e Renato. Técnico: Ricardo Cruz.

MACAÉ: William Alves, Gedeílson, Matheus Cambuci, Thiago Cardoso, Dieguinho, Dos Santos, Wagner Carioca, Luis Mario, Marquinho, Pipico e Bruno Luiz. Técnico: Toninho Andrade