RADAR/LANCE!
03/04/2016
18:52
Goiânia (GO)

O fechamento da 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano reservou muitas emoções para torcedores do Vila Nova e Atlético-GO. Afinal, com dois gols no fim (um de cada equipe) os rivais teminaram o domingo satisfeitos com seus respectivos objetivos.

O cenário do Vila Nova era mais dramático. O Tigre, que ainda não tinha vaga garantida na semifinal, perdia para a Aparecidense, concorrente direta ao posto, por 1 a 0 até os 42 minutos . O gol de Diego Carsoso não só garantiu o empate como a classificação para a fase decisiva do Estadual. Vale lembrar também que os donos da casa jogaram com um a menos em boa parte do duelo.


Já o Atlético-GO, já garantido na semifinal, ainda busca a primeira colocação geral na primeira fase. Para isso precisava vencer o Goianésia fora de casa. E o sonho do objetivo foi possível com o gol de Pedro Bambu aos 48 minutos do segundo tempo. O triunfo por 2 a 1 levou o Dragão aos 27 pontos. Para conquistar a melhor campanha precisa vencer o duelo Anapolina e torcer pelo tropeço do Goiás diante do Trindade.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano acontece no próximo domingo, com todos os jogos começando às 16h.