LANCE!
22/12/2016
12:34
Porto Alegre (RS)

D'Alessandro reuniu amigos no Beira-Rio na noite desta quarta-feira para disputar o Lance de Craque, jogo beneficente que promove na capital gaúcha. Além de ajudar instituições de caridade, o jogador convocou a torcida para cantar "Vamo, vamo, Chape" em homenagem às vítimas do acidente aéreo da equipe catarinense, em novembro. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, sobrevivente do desastre, foi aclamado ao entrar no gramado e dar o toque inicial da partida, ao lado de D'Alessandro. Ruschel falou sobre a alegria em estar se recuperando bem e projeta voltar em breve a jogar.


Com a presença de craques e ex-jogadores, a partida teve show de gols e belos lances. No primeiro tempo, a equipe de branco marcou com Loco Abreu, duas vezes, D'Alessandro e Taison. O gol do embaixador foi marcado de pênalti. Já a equipe verde balançou as redes com Alário, também duas vezes, e Cuca.

Na segunda etapa, D'Alessandro trocou de equipe e viu Loco Abreu anotar seu terceiro gol da noite, pela equipe branca. Sandro Sotilli também marcou pela equipe de Loco. O time verde descontou com Luis Mario e Kleber. D'Ale ainda virou árbitro e encerrou o jogo, decretando a vitória da equipe branca. No final, torcedores do Inter invadiram o gramado para reverenciar o argentino, que está de volta à equipe.