LANCE!
27/05/2018
19:25
São Paulo (SP)

O Santos foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Pacaembu, neste domingo e o vice presidente do clube, Orlando Rollo, afirmou que o técnico Jair Ventura será mantido no cargo. Na ausência do presidente José Carlos Peres, que está viajando com a Seleção Brasileira para Londres, como chefe de delegação, Orlando responde pelo clube.

- O treinador segue no comando, o Jair segue – falou Rollo, após a derrota no Pacaembu.

A sequência do comandante alvinegro não é boa: já são quatro jogos sem vencer. Foram três derrotas (Luverdense, São Paulo e Cruzeiro) e um empate (Real Garcilaso) nesse período. Após o resultado negativo deste domingo, a torcida vaiou e chamou o time de "sem vergonha". Jair comentou sobre a situação na coletiva depois do jogo.

- A vida do treinador é estar sempre pressionado. Antes de chegar nós já estamos e vamos viver sempre pressionados. Lógico que não foi o resultado que a gente esperava, precisamos dar uma resposta o quanto antes, estamos trabalhando, mas não está sendo o suficiente. Nossa torcida está magoada e com razão, pois as vitórias não estão aparecendo, mas agora só temos o Campeonato Brasileiro para focar - disse o técnico.

O Peixe ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, 17º colocado, na Arena da Baixada, às 21 horas. Em caso de derrota, o clube paulista entra na zona de rebaixamento.