Paulo Vitor sub 20 do vasco

Paulo Vitor fez o gol da vitória do Vasco sobre o Flamengo neste domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
26/03/2017
18:32
Rio de Janeiro (RJ)

Flamengo e Vasco se enfrentaram na manhã deste domingo pelo Campeonato Carioca sub-20. Mesmo atuando na Gávea, o Cruz-Maltino levou a melhor e venceu a partida por 1 a 0.  O gol da vitória vascaína saiu dos pés do atacante Paulo Vitor, um dos destaques da equipe.

Com o resultado, o Fla segue com os 22 pontos e está em terceiro do Grupo A da Taça Guanabara, atrás de Botafogo e Madureira. Já o Vasco chegou aos 18 pontos e se mantém na zona de classificação para a semifinal da competição.

A partida contou com grandes atuações dos goleiros das duas equipes. O gol do jogo saiu aos 10 da segunda etapa. Robinho foi lançado em profundidade e cruzou para Paulo Vitor chutar forte para o fundo da rede.

A escalação do Vasco foi  João Pedro, Cayo Tenório (Rafael França), Mayck, Ricardo e Alan Cardoso; Andrey, Bruno Cosendey, Dudu (Vagner) e Mateus Vital (Luiz Henrique); Robinho e Paulo Vitor. Treinador: Marcus Alexandre.

O Flamengo entrou em campo para o clássico contra o Vasco com Gabriel Batista, Kleber, Bernardo, Rafael, Michael, Hugo Moura, Jean Lucas, Lucas Silva, Gabriel Silva (João Pedro), Patrick (Bill) e Loran (Vinícius Souza).