Nei

Divulgação

LANCE!
20/12/2016
16:26
Novo Horizonte(SP)

O lateral-direito Nei, ex-Vasco e Inter, é  uma das armas para o Novorizontino tentar surpreender no Campeonato Paulista.  Aos  31 anos, o jogador se mostra motivado com a oportunidade de disputar a competição. 

 -Estou muito motivado com essa chance de disputar um Campeonato Paulista, que é muito forte. O Novorizontino tem uma excelente estrutura e tem se fortalecido a cada dia para fazer uma grande competição. Vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe dentro e fora de campo- comentou. 

O Campeonato Paulista de 2017 terá 16 times, distribuídos em quatro grupos com quatro times. Os clubes de uma chave enfrentam os times das demais. O Novorizontino está no grupo C, ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André.

Sendo assim, o time da cidade de Novo Horizonte enfrentará na primeira fase Santos, Corinthians e São Paulo, nada que deixe Nei com medo do time não avançar. Ele destacou que o mais importante é manter a regularidade ao longo das 12 rodadas. 

 -Estamos em um grupo muito forte e temos que ter regularidade nesta primeira fase para brigar pela classificação. O objetivo é passar de fase. Vamos precisar lutar muito para chegar a essa vaga na segunda fase- completou.