Luis Fabiano - Tianjin Quanjian

Luís Fabiano está na mira de clubes brasileiros (Foto: Alexandre Vidal/Tianjian Quanjian)

RADAR/LANCE!
17/11/2016
13:48
Campinas (SP)

Nesta semana, o gerente de futebol do Vasco, Isaías Tinoco, confirmou que Luís Fabiano é um dos nomes que interessam para reforçar o clube em 2017.  Livre no mercado e de férias no Brasil, o atacante, no entanto, pode acabar indo para outra equipe: a Ponte Preta. 

De acordo com o portal UOL, o jogador tem o desejo de encerrar a carreira no clube de Campinas, pelo qual foi projetado para o futebol profissional. 

Aos 36 anos, Luís Fabiano anunciou que não defenderá mais o  Tianjin Quanjian, ex-equipe do técnico Luxemburgo. Pelo clube chinês, o atacante marcou 23 gols em 29 jogos disputados, além de ter sido um dos principais nomes no acesso à Primeira Divisão neste ano.

Caso realmente opte por defender o Cruzmaltino na próxima temporada, Luís Fabiano se juntará a outros jogadores 'trintões'. Nenê e Rodrigo, por exemplo, são alguns dos atletas acima dos 30 anos no elenco do Vasco. 

Em entrevista coletiva, o arqueiro Jordi, de 23 anos, admitiu estar surpreso, mas se mostrou animado com a ideia de ser companheiro de equipe de Luís Fabiano.

- Estou surpreso. Mas, se vier, será bom. Direi ao Luis Fabiano que está em um clube gigante. É um grande atacante, não tem igual - disse o goleiro do Vasco.