Vander (Foto: Divulgação)

Vander está no Vitória desde janeiro deste ano (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
16/09/2016
12:18
Salvador (BA)

Com uma bela apresentação, o Vitória bateu o Internacional por 1 a 0, na última quinta-feira, no Beira-Rio, e deu um passo importante para fugir da degola no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra saiu do Z4 com o resultado, comemorado pelo meia-atacante Vander, que entrou no segundo tempo do confronto.

- Fizemos uma partida muito boa e soubemos aproveitar a chance que tivemos. Enfrentar o Inter é sempre complicado no Beira-Rio, ainda mais sendo um confronto direto na briga para fugir do Z4, mas conseguimos anular as principais jogadas deles e fomos felizes. Estão todos de parabéns - disse o atacante ex-Flamengo.

Ainda de acordo com o jogador, o foco do elenco do Leão agora é o Botafogo, adversário de domingo no Barradão.

- Temos que manter a sequência para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento. O foco total da equipe agora é o Botafogo, que será outra pedreira. Vamos trabalhar forte para voltarmos a vencer no Barradão. É uma decisão para nossa equipe - afirmou.

A partida entre Vitória e Botafogo será realizada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão. O confronto será válido pela 26ª rodada do Brasileirão.