Elenco do Internacional se reapresentou nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Internacional tem muitas baixas para o jogo contra a Chapecoense (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
17/11/2015
18:21
Porto Alegre (RS)

Após ter mais uma baixa confirmada, com a grave lesão que impedirá Valdívia de atuar nos próximos seis meses, o técnico Argel Fucks optou pelo mistério na preparação de sua equipe para o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

​Nesta terça-feira, o treino do Colorado no CT Parque do Gigante não teve a presença da imprensa. Com os portões fechados, Argel Fucks manteve as muitas dúvidas que cercam o time gaúcho.

A partida contra a Chape será a primeira do Internacional após a confirmação das suspensões preventivas de Nilton e Wellington Martins, flagrados em exames antidoping. Valdívia, que passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta terça-feira e Eduardo Sasha, com dores no tornozelo direito, também estão fora do confronto.

Alisson, que joga pela Seleção Brasileira nesta terça-feira em Salvador, contra o Peru, também não deve ir a campo.

​Nico Freitas é o principal candidato a substituir Nilton, formando assim a dupla de volantes ao lado de Rodrigo Dourado. D'Alessandro é nome confirmado no meio-campo e terá a companhia de Alex ou Anderson.

A provável escalação do Internacional para encarar a Chapecoense na Arena Condá, na próxima quinta-feira, às 21h, é: Muriel;  William, Paulão, Réver e Ernando; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Alex (Anderson); Vitinho e Lisandro López.