Interporto

Victor Matheus festeja seu gol, o segundo do Interporto contra o Fluminense (Reprodução: SporTV)

LANCE!
06/01/2017
18:49
Osasco (SP)

Sexta-feira de zebra na Copinha. Após jogar bem na primeira rodada e ter vencido sua partida inicial, o Fluminense não apresentou grande atuação e foi surpreendido pelo Interporto, equipe do Tocantins. O Tricolor carioca levou a pior por 2 a 1, em Osasco (SP). Para o time do Tocantins, a vitória foi marcante: o clube conseguiu seu primeiro triunfo na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em quatro participações na competição.

Os gols do Interporto foram marcados por Weverton e Victor Matheus, que abriu 2 a 0. O Fluminense descontou com Patrick, em cobrança de pênalti. O Tricolor Carioca pressionou até o fim pelo empate, mas parou em boas defesas do goleiro Victor Heleno. Ao fim do jogo, o goleiro do Interporto chorou.

- Essa vitória é importante demais. Só nós sabemos o que passamos, a viagem de tão longe para chegar aqui e conseguir a vitória - disse Victor Heleno, em entrevista ao SporTV. Na primeira partida, o Interporto tinha perdido por 5 a 0 para o Grêmio Osasco. Já o Flu havia vencido o Real Noroeste-ES por 2 a 0.

Fluminense e Interporto voltam a jogar no domingo. O Flu encara o Grêmio Osasco, às 20h. Antes, às 18h, o Interporto pega o Real Noroeste. Ambos os duelos valem vagas para a próxima fase da Copinha.

FLUMINENSE 1 X 2 INTERPORTO
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 06/01/2017 - 16h
Gols: Weverton (0-1, 9'- 1º tempo), Victor Matheus (0-2, 13'- 2º tempo) e Patrick (1-2, 30'- 2º tempo)