Eduardo Allax

Eduardo Allax enquanto era treinado do Nova Iguaçu (Foto: Bernardo Gleizer (NIFC))

RADAR/LANCE!
22/12/2016
15:44
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto um grupo permanece na Ásia devido a disputa da BTV Cup, torneio disputado no Vietnã o qual o Bangu caiu na primeira fase da competição, e dois amistosos disputados contra duas equipes da China, o outro trabalha com técnico Eduardo Allax no time da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tendo o elenco incompleto para os treinamentos já iniciados, o treinador fez questão de elogiar as promessas da base do clube. 


Estamos vendo os garotos que subiram das categorias de base do clube, o que é muito bacana. É bonito ver o Bangu voltando a revelar atletas. Na próxima semana já teremos praticamente todo o elenco nos treinamentos, com a volta dos que estavam na excursão pela Ásia. - declarou.

Na próxima semana, além do plantel completo para a pré-temporada, na terça-feira, dia 27 de dezembro, Loco Abreu será apresentado no Estádio Moça Bonita, em Bangu. A entrada é franca e camisas de outros clubes não serão permitidas durante a apresentação, segundo o presidente do Banguzão, Jorge Varella.


Matheus Salgado e Matheus Pimenta estão de saída do Bangu

Dois jogadores que fariam parte do elenco do Alvirrubro para o Campeonato Carioca, serão transferidos para o Bonsucesso. Os dois atletas voltarão da Ásia, onde disputaram dois amistosos contra equipes chinesas e a BTV Cup, no Vietnã, e passarão a integrar o elenco do Cesso pois estavam emprestados ao clube da Zona Oeste. Matheus Pimenta, de 24 anos, marcou seis vezes com a camisa do Rubro-Anil em 2016, em 13 jogos. No Bangu, atuou apenas em uma partida. O meia Matheus Salgado, jogou 15 partidas neste ano. 13 com a camisa do Bonsucesso e duas com a camisa do Alvirrubro. 


- Os jogadores que foram emprestados ao Bangu estarão de volta, o Matheus Salgado e o Matheus Pimenta. Eles retornam com a delegação entre esta quarta (21) e quinta-feira (22) e a apresentação deles ao elenco Bonsucesso será de imediato - garantiu gestor de futebol do clube da Leopoldina, José do Egito.