Apresentação - Boa Vista x Volta Redonda
RADAR/LANCE!
12/03/2016
19:01
Rio de Janeiro (RJ)

Boavista e Volta Redonda foram os times de menor investimento com o melhor desempenho na primeira fase da Taça Guanabara. Prova disso foi que conquistaram o direito de está no Grupo C, que reúnem os oito melhores times da primeira fase do torneio. Neste domingo, em Bacaxá, às 15h30, eles duelam novamente, agora querendo largar na frente com o sonho de estar na semifinal do Campeonato Carioca.

Na primeira fase da Taça Guanabara, também em Bacaxá, as duas equipes empataram em 1 a 1. Para o jogo deste domingo, o técnico Rodrigo Beckham pode ter como novidade na equipe o atacante Reinaldo, ex-Flamengo e Botafogo. O jogador foi inscrito na quarta-feira passada e está à disposição do treinador para o confronto.


Já o Volta Redonda também vem animado para o confronto e sonhando com uma vaga na semifinal. Pelo menos esse é o espírito de Hugo. O jogador acredita em uma boa partida neste domingo para que o primeiro passo do objetivo do Voltaço seja alcançado.

- Pensamos nas semifinais, mas para isso temos que trabalhar forte. Nosso grupo é qualificado, mostramos isso nas partidas. Em alguns jogos deixamos as vitórias escaparem por detalhes. Tivemos um semana intensa de preparação para começar com êxito a Taça Guanabara. Podemos almejar a próxima fase da competição - afirmou.