Em seu site oficial, America agradece vereadores pela votação da PLC

Projeto de Lei Complementar visa a a reestruturação da sede do America na Tijuca. O Projeto foi aprovado em primeira instância na Câmara dos Vereadores

Sede do América na Tijuca
(Reprodução: Site FutRio Foto: Gabriel Andrezo)

Escrito por

Após cinco adiamentos por falta de quorum mínimo,  o Projeto de Lei Complementar que viabiliza a reforma da sede do America, na Tijuca, foi aprovado em primeira instância pela Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Devido aos votos favoráveis que retira o tombamento do prédio, possibilitando que as reformas sejam feitas, o America divulgou em seu site oficial uma nota de agradecimento. 

"O America Football Club agradece aos ilustres vereadores que apoiaram e votaram pela aprovação do projeto da Nova Sede.

Os parlamentares que disseram SIM ao nosso projeto foram:
Alexandre Isquierdo, Átila Nunes, Carlo Caiado, Carlos Bolsonaro, César Maia, Dr. Carlos Eduardo, Jairinho, Dr. João Ricardo, Edson Zanata, Eduardão, Jorge Felippe, Jorginho da SOS, Júnior da Lucinha, Laura Carneiro, Leila do Flamengo, Brizola Neto, Marcelino D Almeida, Paulo Messina, Paulo Pinheiro, Prof. Célio Lupparelli, Rafael Aloísio Freitas, Raphael Gattas, Reimont, Rosa Fernandes, S. Ferraz, Tânia Bastos, Teresa Bergher, Thiago Ribeiro, Vera Lins, Verônica Costa, Willian Coelho".

Devido ao recesso na Câmara do Rio, o Projeto terá sua segunda votação somente em 2017. Um novo parecer favorável ao PLC fará com que seja necessário apenas o aval do prefeito da cidade para sancioná-lo e o America poder dar início às reformas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter