Série C 2018

Divulgação/CBF

LANCE!
20/04/2018
18:00
Rio de Janeiro (RJ)

A segunda rodada da Série C do Brasileiro tem seu pontapé inicial neste sábado, com seis partidas agitando o dia, e mais quatro jogos para completar a rodada no domingo. Os jogos serão amrcados por novidades em diversos times.

A Juazeirense, por exemplo, que joga no domingo contra o ABC no Frasqueirão, vai para a partida de treinador interino. Nesta sexta, o time anunciou a demissão do técnico Luis Antônio Zaluar, após um empate com o Sampaio Correa pela fase preliminar na Copa do Nordeste. Em 13 jogos no comando da Juazeirense, Zaluar conquistou seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

- Foi um treinador que ajudou muito a Juazeirense neste período, mas entendemos que era momento de estabelecer uma mudança na equipe. Agradecemos pelo profissionalismo e toda a ajuda que Zaluar nos deu nesse período. Vamos buscar um novo treinador e queremos anunciar o mais rápido possível - afirmou o presidente do clube

Em questão de reforços, o Botafogo-SP anunciou a contratação do zagueiro Marcelinho, de 35 anos, que deve fazer sua estreia no confronto com o Náutico, no sábado. Já o Joinville anunciou a chegada do atacante Misael e do lateral Eduardo, ex-Palmeiras. Para o Bragantino, a novidade é o volante Magno, que chega emprestado do Bangu.

O Santa Cruz, que foi surpreendido com a saída de Júnior Rocha para comandar o CRB, já encontrou um substituto para treinar o time na Série C. O escolhido foi PC Gusmão, que não tinha time desde janeiro, quando foi demitido do Madureira.

Confira os jogos da rodada da Série C:
​Sábado
15h30 - Tombense x Joinville
16h - Bragantino x Tupi
16h - Volta Redonda x Cuiabá
16h - Remo x Globo
17h - Luverdense x Botafogo-SP
19h - Botafogo-PB x Náutico

Domingo
​15h30 - Ypiranga x Operário
16h - ABC x Juazeirense
16h - Confiança x Salgueiro
​18h30 - Santa Cruz x Atlético-AC