São Bento e CSA

divulgação

LANCE!
18/09/2016
19:23

O São Bento lutou e até venceu o CSA por 1 a 0, com gol de Magrão no último minuto, mas não foi capaz de assegurar uma vaga na final da Série C, contra o Volta Redonda, que despachou o Motoclub.   A vaga ficou com os alagoanos pois venceram a primeira partida por 2  a 0.  O jogo aconteceu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O 1º jogo da final  será em Maceió e a grande final será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

O duelo ficou marcadas por fortes chuvas e ventanias,  que paralisaram a partida duas vezes no segundo tempo. As datas das finais serão divulgadas  ainda nesta semana. Os quatro semifinalistas já haviam garantido o acesso à Série C 2017.  

O jogo
 
Com o placar adverso e com a torcida a favor, o São Bento, como era de se esperar, mandou na partida, infernizou a defesa adversária desde o início. E assim foi feito. Logo ao 4 minutos, Giovanni arriscou de fora da área, mas Jefferson pegou.  Zambi e Daniel Gigante também tiveram boas chances. No entanto, elas foram em vão. 

Segundo tempo 

Este cenário permaneceu na segunda metade. O gol parecia uma questão de tempo, principalmente depois da expulsão de Denílson, lateral do CSA. Mas não foi o dia de sorte do  Bentão.  Magrão, desviando cruzamento, colocou para fora. Muito perto.  Além disso, os paulistas começaram a sofrer com o mau tempo.

A forte chuva de granizo, aliada a uma ventania, atrapalhou a troca de passes e e em alguns momentos até alterou a trajetória da bola. O jogo, inclusive, foi paralisado duas vezes.

 Tal insistência foi recompensada. Tardiamente. No último minuto, o atacante Magrão, desviando bola alçada à área, marcou o único gol do jogo.