LANCE!
17/06/2017
19:02
Mogi Mirim (SP)

A sexta rodada da Série C seguiu neste sábado. No Estádio Vail Chaves, no interior de São Paulo, o Mogi Mirim venceu o Tupi-MG por 2 a 0, e conquistou sua primeira vitória na competição. Desta forma, a equipe chegou a quatro pontos, mas se mantém na lanterna do Grupo B. A equipe mineira, por sua vez, segue com oito pontos e perde a chance de entrar no G-4.

Os gols da partida foram anotados por Rodrigo, em cobrança de pênalti no primeiro tempo, e Galego, que definiu o triunfo no fim da etapa complementar. O jogo também marcou a estreia do atacante Romarinho, filho de Romário, que entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo.  Apesar de poucos minutos dentro de campo, o jogador conseguiu oferecer perigo, acertando um bom chute e obrigando o goleiro Maringá a fazer grande defesa. 

Na próxima rodada, no sábado, dia 24, o Mogi recebe o Volta Redonda, às 15h30 (de Brasília), novamente no Vail Chaves. No mesmo dia, às 20h (de Brasília), o Alvinegro enfrenta o Botafogo-SP, em Juiz de Fora.

Outros destaques da rodada foram os jogos entre Moto Clube e Asa, pelo Grupo A, e Tombense e Bragantino, pelo Grupo B. Nos dois casos, as partidas terminaram empatadas. 

No primeiro duelo, o Rubro-Negro precisava fazer valer o seu mando de campo, mas acabou ficando com apenas um ponto. No Castelão, em São Luís, o Moto Clube abriu o placar logo aos sete minutos, com Vitinho, mas Leandro Kível marcou na etapa final e fechou o resultado em 1 a 1. Com o empate, os times pelo menos ficam fora da zona de rebaixamento, com cinco pontos. O Moto é o sétimo colocado, enquanto o Alvinegro ocupa a oitava posição. 

No duelo entre Tombense e Bragantino o 0 a 0 persistiu no placar. No Estádio do Almeidão, em Tombos, a equipe mineira criou boas oportunidades no segundo tempo, mas viu o adversário responder da mesma forma. Sendo assim, a partida ficou aberta, mas faltou efetividade dos dois lados.

Com o resultado, a Tombense chega a seis pontos, mas também segue na parte de baixo da tabela. Por outro lado, o Bragantino vai a nove pontos, chegando à terceira colocação. 

Na próxima rodada, a equipe mineira visita o Ypiranga-RS, no domingo, às 15h (de Brasília), no Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul. Antes, no sábado, às 16h (de Brasília), o Bragantino recebe o São Bento, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. 

OUTROS RESULTADOS:
Volta Redonda 0 x 0 Ypiranga-RS​ (Grupo B)