Marcelinho Paraíba

Marcelinho Paraíba/Foto:Divulgação

RADAR/LANCE!
24/07/2016
18:13
Caxias do Sul(RS)

O veterano Marcelinho Paraíba, de 41 anos, ex santos, São Paulo, Flamengo, Grêmio e Seleção Brasileira, viveu uma tarde de extremos neste domingo. O atacante, hoje no Inter de Lages, do Rio Grande do Sul, perdeu um pênalti quando a partida diante do Caxias, no Centenário, ainda estava zerada. 

Nos acréscimos da etapa final, porém, veio a redenção.  Ao marcar um belo gol de fora da área, ele garantiu a vitória por 2 a 1 do seu time. A partida foi válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, a primeira de mata-mata. Ícaro, para o Caxias e Gustavo, do Inter, anotaram os outros gols da partida.

Assim, o Inter leva a vantagem do empate para o segundo confronto, em sua casa, no próximo domingo, às 11h.  Se perder por 1 a 0, o  Inter também se classifica por ter feito gol fora de casa. Caso a derrota seja por 2 a 1, a vaga nas oitavas de final será decidida nos pênaltis. Qualquer outra derrota classifica o Caxias para a próxima fase, as oitavas de final.

Quem avançar, pega o vencedor de Linense e Ituano, que também fizeram a primeira partida nesta tarde. o Linense venceu por 2 a 1.

Confira todos os resultados já definidos dos jogos de ida da Série D
 
Aparecidense 0 x 0 Ceilândia 
Espírito Santo 0 x 1 J Malucelli 
Brusque 0 x 0 São Bento 
Anapólis 1 x 1Caldense 
URT 1x 1 Volta Redonda 
Caxias 1 x 2 Inter de Lages
Flu de Feira 2 x 0 Sete de Dourados
América-PE 1 x 2 Altos 
Parnahyba 1x 2 CSA