RADAR/LANCE!
23/07/2016
18:10
Teresina (PI) 

River-PI e Fortaleza se enfrentaram na tarde deste sábado e ficaram em 1 a 1, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, no Estádio Albertão, o River viu o adversário sair na frente com gol de Clebinho, mas foi buscaro empate ainda no primeiro tempo com Eduardo.

Com o empate deste sábado, o Fortaleza segue na liderança com 18 pontos, mas pode ver o Botafogo-PB encostar caso vença o Salgueiro neste domingo. O River-PI está em oitavo, com nove.

 O JOGO

Logo no primeiro minuto o time da casa assustou o goleiro Ricardo Berna, com Edu Amparo, que acertou um lindo chute e obrigou o goleiro do Fortaleza a fazer grande defesa. Os visitantes responderam pouco tempo depois com Pio, mas desta vez foi a vez de Naylson salvar. Aos 30 minutos o leão conseguiu abrir o placar com Clebinho, que contou com uma colaboração do goleiro para marcar.

Sem perder tempo, os donos da casa conseguiram buscar o empate cinco minutos depois. Após cruzamento, Eduardo mandou para o fundo das redes de cabeça e deixou tudo igual no Albertão. Antes do final da primeira etapa, o Fortaleza voltou a assustar com Clebinho, mas camisa 10 pecou na hora de finalizar.

Na volta para o segundo tempo de partida, Fabinho apareceu bem na linha de fundo, cruzou, mas ninguém chegou para empurrar a bola para o gol. O River também levou perigo com Tote, em cobrança de falta. Os visitantes bem que tentavam, mas faltava criatividade na hora de dar um último passe. Equipes não conseguiram ampliar e o 1 a 1 foi o resultado definitivo do confronto em Teresina, no Piauí.

Confira os outros resultados deste sábado na Série C do Brasileirão

Mogi Mirim 0x0 Botafogo-SP
Macaé 1x0 Portuguesa-SP
ABC 1x0 América-RN
Remo 2x0 Cuiabá