RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2015
23:58
Fortaleza (CE)

O Ceará conseguiu um expressivo resultado, nesta sexta, no Presidente Vargas lotado. Diante de quase 20 mil torcedores, o Vozão venceu o ABC, por 3 a 0, e deixou provisoriamente a zona de rebaixamento da Segundona. A partida foi válida pela 34ª rodada.

O bom resultado selou a boa fase do time cearense. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Ceará conseguiu boa arrancada e chegou aos 38 pontos. Mesma pontuação do Macaé, que é 17º, atua contra o Vitória e ainda pode mandar o Alvinegro de volta para a degola. Já o ABC se complicou de vez. Com 28 pontos, a equipe tem poucas chances de escapar da Terceirona e está praticamente rebaixada.

O primeiro gol do Ceará saiu aos 23 da primeira etapa, com Charles. Dois minutos depois, Siloé, também de cabeça, ampliou. Na segunda etapa, o Vozão consolidou a vitória aos 13. Siloé soltou a bomba e marcou o segundo tento na partida, garantindo a saída da degola.

LUVERDENSE VENCE E AINDA SONHA COM G4

Ainda mirando o acesso, o Luverdense recebeu o rebaixado Boa Esporte e não teve dificuldades para vencer por 2 a 0, em Lucas do Rio Verde. De quebra, o LEC foi aos 51 pontos, ficou a três do G4 e ainda sonha com o acesso à Série A.

O time da casa deu mostras de força logo aos 26 da primeira etapa. Após centro de Raul Prata, Tozin aproveitou sobra e jogou para o fundo das redes. Ainda na etapa inicial, o LEC encaminhou o triunfo. Diego Rosa finalizou e definiu o confronto.