Sérid D: Mirassol x Caxias

Atacante Wesley marca duas vezes e ajuda Falcão Grená a passar de fase  (Foto: Marcos Freitas/Divulgação)

LANCE!
20/05/2018
22:37
Mirassol (SP)

O Caxias venceu o Mirassol, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia , mais conhecido como Maião. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck chegou aos treze pontos ganhos no Grupo A15 e carimbou a vaga para a próxima fase da Série D, com uma rodada de antecedência.

O JOGO
O time Grená começou com tudo em busca de abrir o marcador e quase fez aos 6 minutos, em contra-ataque com Wesley. Três minutos depois, o goleiro Ygor Vinhas fez grande defesa no toque de cabeça de Jean. O time paulista só foi chegar com perigo no último lance da primeira etapa com Alíson, que, na cara do gol, cabeceou pra fora.

Na segunda etapa o time gaúcho voltou melhor e aos 18 minutos, na cobrança de escanteio de Diego Miranda, o atacante Wesley antecipou todo mundo e fez de cabeça, abrindo o placar. Aos 25 pênalti para o Caxias e de novo ele Wesley, cobrou e deu números finais a partida. 

Após a derrota o Mirassol, ainda viu o Inter de Lages vencer o lanterna do grupo Nova Iguaçu, por 4 a 3, e ir á dez pontos, assumindo a vice-liderança. Na última e decisiva rodada, o Caxias cumpre tabela e recebe o Inter de Lages, no domingo, às 18h, no Estádio Centenário. Ainda no Domingo o Leão visita a Laranja Mecânica da Baixada, também às 18h, no Estádio Giulite Coutinho e precisa vencer e torcer para que o time gaúcho derrote a equipe catarinense, para voltar a segunda colocação e passar entre um dos 15 melhores segundos colocados na competição.

Outros Resultados 
​Plácido de Castro 1 x 3 Independente-PA
Barcelona-RO 2 x 1 Santos-AP
São Raimundo-PA 4 x 3 São Raimundo-RR
Cordino 2 x 1 Interporto
4 de Julho 0 x 1 Ferroviário
Sparta 3 x 2 Moto Club
Assu 0 x 2 Altos 
Imperatriz 4 x 0 Belo Jardim
Jacuipense 3 x 1 ASA
Campinense 1 x 0 Murici
Flamengo de Arcoverde 0 x  4 Flu de Feira
Santa Rita 0 x 5 Treze
Iporá 2 x 2 Brasiliense
Dom Bosco 1 x 1 Corumbaense
Novo 2 x 1 Sinop
Itumbiara 0 x 1 URT 
Uberlândia 3 x 1 Novorizontino
Maringá 2 x 1 Linense
Tubarão 1 x 2 Novo Hamburgo
Prudentópolis 1 x 0 Brusque