Isac e Serginho comemorando um dos gols da vitória por 4 a 0

Divulgação

LANCE!
21/08/2016
19:31
Recife(PE)

Com grande atuação do trio Tiago Marques, Isac e Serginho, o Botafogo-SP não encontrou dificuldades e venceu o Guaratinguetá por 4 a 0 na manhã deste domingo, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, em jogo válido pela 14° rodada do grupo B da Série C.

 Com o triunfo, o time de Ribeirão Preto assumiu a vice-liderança e chegou aos 26 pontos, dois a menos que o líder do grupo B, o Guarani, que ainda joga com Boa Esporte, em Varginha. Na próxima rodada, o Bota visita o Juventude. 

Já o Guaratinguetá, que soma apenas quatro pontos, conheceu a sexta derrota consecutiva na competição. Agora, enxerga a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Macaé, subir para oito pontos. No próximo jogo, o Guará encara o Tombense, em Tombos-MG. 

O jogo 

Ciente da fragilidade do adversário, o Botafogo-SP não se intimidou com o fato de estar jogando fora de casa e buscou dominar a partida ao longo de todo o jogo. O primeiro gol saiu aos 28 da etapa inicial, quando Serginho cruzou na medida para Isac marcar. Ainda antes do intervalo, a dupla fez nova dobradinha. Dessa vez, porém, o chute de Isac beijou a trave. 

O Guará voltou ainda mais perdido para o segundo tempo enquanto o Botafogo retornou do intervalo ainda mais atento. Logo aos nove, Tiago Marques, de cabeça,  ampliou após receber bom cruzamento de Daniel Borges. Na finalização seguinte, Isac marcou pela segunda vez, dificultando ainda mais a reação do Guaratinguetá: 3 a 0. Aos 32, foi o momento de Serginho, que tanto serviu os companheiros, deixar a sua marca e dar números finais ao jogo. 

Confira demais resultados da 14° rodada da Série C 

Grupo A 

River-PI 2 x 2 Botafogo-PB
​ABC 2 x 1 Fortaleza 
​Salgueiro 2 x 2 Cuiabá 

Grupo B 

Portuguesa 1 x 2 Juventude 
​Mogi Mirim 0 x 0 Macaé 
​Ypiranga 2 x 1 Tombense