Titulares foram a campo nesta sexta-feira, menos Sheik (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Titulares foram a campo nesta sexta-feira, menos Sheik (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

João Matheus Ferreira
12/02/2016
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

Sob um sol forte, o Flamengo fez, na manhã desta sexta-feira, a penúltima atividade antes do clássico contra o Vasco, marcado para domingo, às 17h, em São Januário. O treino não teve a presença do atacante Emerson Sheik. Segundo assessoria de imprensa do clube, o camisa 11 ficou na academia realizando um trabalho específico e de rotina. Após a atividade, o técnico Muricy Ramalho garantiu que o atacante não preocupa para o clássico.

- É um tipo de jogador que se entrega demais no jogo, então de uma recuperação diferente dos demais. Jogamos de quarta a domingo, então trabalha muito na recuperação, que é individual para cada jogador - disse.

Inicialmente marcado para 9h30, o treino foi liberado para a imprensa com uma hora de atraso, por volta das 10h30. Quando foi aberto, os jogadores disputavam, em cinco grupos distintos, uma espécie de bobinho, mas com apenas dois toques na bola. Os titulares foram liberados antes do término da atividade, que ainda contou com um trabalho técnico dos reservas no fim.


A expectativa é que o Flamengo entre em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Mancuello, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero. O Rubro-Negro ainda treina na manhã de sábado.