Maracanã - (Foto: Divulgação)

Gramado do Maracanã vai receber cinco festas no Carnaval (Foto: Divulgação)

LANCE!
03/02/2016
19:42
Rio de Janeiro (RJ)

Quem estiver com saudade do Maracanã poderá matá-la durante o Carnaval. Não exatamente para assistir aos jogos dos clubes de coração, mas para aproveitar as cinco festas que terão no gramado do estádio de sexta-feira até terça. Os eventos terão atrações dos mais diferentes ritmos: desde o samba até a música eletrônica, com a participação do DJ Steve Aoki, top 10 do mundo. São esperadas cinco mil pessoas por dia, um aumento de 100% em relação a 2015. A festa no gramado, por cinco dias, é inédita no estádio.

- Poder realizar um evento desse porte, alimentando o turismo e o entretenimento no Rio de Janeiro, além de ser uma satisfação para a própria Palonvitas Eventos, também é de extrema felicidade para nós, que somos cariocas. Vamos aproveitar um palco conhecidamente vinculado ao esporte, como o Maracanã, para o O Carnaval do Rio, maior evento de carnaval da história do estádio. Serão cinco dias seguidos de festas com atrações internacionais e nacionais, onde o mais importante de tudo é manter a alegria com um nível de conforto e segurança que os eventos de rua não oferecem. Pelo alto investimento, local de realização e capacidade de público, O Carnaval do Rio se tornou o maior evento carioca no período carnavalesco fora os desfiles da Sapucaí - disse André Antunes, um dos sócios da Palonvitas Eventos, empresa que promove as festas.

Serviço:
Evento: O Carnaval do Rio
Data: 5, 6, 7, 8, e 9 de fevereiro de 2016
Local: gramado do Maracanã
Hora: 23h às 7h

Venda de ingressos (lojas): Lojas Chilli Beans (Barra Shopping, Shopping Tijuca, Shopping Leblon e Shopping Rio Sul)
Venda de ingressos (online): Ingresso Certo (www.ingressocerto.com.br) e Ingresse (www.ingresse.com)

Programação:
Sexta-feira, 5 de fevereiro - Festa "Fextinha"
Famoso evento de São Paulo voltado pra música eletrônica abre o projeto com um line up recheado de Djs conceituados. O destaque absoluto é o americano Steve Aoki, eleito um dos 10 melhores do mundo atualmente.

Sábado, 6 de fevereiro - Festa "Vizu”
Um dos eventos mais queridos da noite carioca também marcará presença no projeto. Na segunda noite, levará ao palco atrações que deixam a nova geração do rap enlouquecida: Cone Crew Diretoria e a dupla FELGUK, além do Dj Shark e outros.

Domingo, 7 de fevereiro - Festa "Me Ganha Que Eu Vou" + "Não Para Não"
Mais uma conexão Rio-SP. A festa Me Ganha Que Eu Vou já tradicional em São Paulo se junta a um dos melhores labels da cena carioca, a Não Para Não e leva ao “O Carnaval do Rio” um show imperdível do Príncipe do Funk, Mc Marcinho.

Segunda-feira, 8 de fevereiro - Festa "Music Motion com Goldfish"
Os paulistas aterrizam novamente no Rio trazendo uma festa super conceituada e conhecida por apresentar sempre grandes atrações. Dessa fez não será diferente. O dueto sul-africano que une instrumentos como saxofone, piano e outros às batidas eletrônicas fará uma apresentação histórica no lugar mais famoso do mundo do futebol.

Terça-feira, 9 de fevereiro - Festa "Zona Sul do Samba"
O evento que já virou marca registrada dos cariocas que curtem samba e pagode de qualidade, fecha o projeto em uma noite mais do que especial. Para fechar com chave de ouro O Carnaval do Rio, o cantor Thiaguinho será a atração principal e promete deixar o público sambando até o sol raiar.