KIeza (Foto: Divulgação/Francisco Galvão/ECV)

Kieza treina e pode estar entre os titulares neste final de semana  (Foto: Divulgação/Francisco Galvão/ECV)

RADAR/LANCE!
25/03/2016
16:03
Salvador (BA)

Neste sábado, o Campeonato Baiano terá a definição dos primeiros classificados à semifinal da competição. O Vitória, que perdeu o primeiro jogo para o Flamengo de Guanambi, por 1 a 0, volta a reencontrar o rival às 18h30, no Barradão. Para o Leão da Barra, somente a vitória interessa, mas de acordo com o técnico Vágner Mancini, não há motivo para desespero.

- Os atletas sabem a importância de entrar em campo e saber o que estão fazendo, sem desespero. Das arquibancadas, vai vir o coro para que o Vitória possa fazer um gol. Temos que ter equilíbrio emocional, saber conduzir o jogo, usar o estádio a nosso favor. Espero um grande público, que o torcedor venha, que jogue junto, para que o Vitória consiga o objetivo - afirmou Mancini, em coletiva.

O torcedor do Vitória ainda vive a expectativa de ver as estreias de Victor Ramos e Kieza, porém, a dúvida se os dois jogarão neste sábado seguirá até momentos antes da partida.

- Victor deu umas voltas no campo, ele está com um pouco de queixa, então é um dos atletas que vai ser avaliado amanhã (sábado), por isso não tenho como escalar o time, seria um pouco equivocado e, por isso disse que todos estão relacionados e que, momentos antes do jogo, vamos soltar a escalação - disse o técnico.

Sem eliminar a possibilidade de que os dois joguem neste sábado, Mancini confirmou que apenas Tiago Real será desfalque.

- Com exceção do Tiago Real, que sentiu uma lesão, todos os outros atletas estão à disposição. O Dagoberto ainda não está, porque vem de um longo período de inatividade, então precisamos dar tempo. Todos os outros estão relacionados - declarou.

Além da partida entre Vitória e Flamengo de Guanambi, acontecerá, ainda neste sábado, o segundo confronto entre Fluminense de Feira e Galícia. A partida será às 16h, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina. Com ampla vantagem, após ter vencido a equipe azulina por 3 a 0, no último final de semana, o Tricolor poderá empatar ou até mesmo perder por dois gols de diferença, que mesmo assim avançará à semifinal do Campeonato Baiano.