RADAR/LANCE!
02/02/2016
22:25
Joinville (SC)

A segunda rodada do Campeonato Catarinense terá cinco partidas e começa nesta quarta-feira, com destaque para o clássico entre Joinville e Figueirense, na casa do JEC, às 21h45. Principal jogador do Figueira no Campeonato Brasileiro do ano passado, Clayton começou 2016 da melhor maneira possível. Após marcar dois gols na estreia Estadual, o atacante espera repetir a dose contra o rival.

- Importante estrear vencendo e com gols. Foi só a primeira partida, mas aos poucos vamos pegando ritmo de jogo e iremos melhorar a parte física. Pude contribuir com dois gols, minha função é essa e quero seguir assim na próxima partida - disse Clayton.

Líder da competição com três pontos, mas em vantagem nos critérios de desempate, a Chapecoense encara o Camboriú, fora de casa, na quarta-feira, às 19h30. No mesmo dia, o Criciúma visita o Brusque, também às 19h30.

Ainda na quarta, o Inter de Lages recebe o Guarani de Palhoça no estádio Tio Vida, às 20h30. Fechando a rodada, o Avaí encara o Metropolitano no estádio Renato Silveira, nesta quinta-feira, às 19h30.