Apresentação Campeonato Carioca - Boa vista x Madureira

Boavista recebe Madureira 

RADAR/LANCE!
13/02/2016
17:29
Saquarema (RJ)


O Boavista recebe o Madureira neste domingo, às 17h, em Bacaxá, no Estádio Eucy Resende de Mendonça, em partida que pode se tornar crucial para a sequência da equipe no Grupo A do Campeonato Carioca. Ainda invicta na competição, a equipe pode chegar à liderança caso vença seu jogo e o Vasco perca ou, dependendo da diferença de saldo de gols, até fique só no empate no clássico diante do Flamengo.

A equipe comandada por Rodrigo Beckham conta com o talento de Guilherme Costa para seguir firme na luta por uma vaga na Segunda Fase do Campeonato Carioca. Mesmo ainda tendo vínculo com o Cruz-Maltino, o meia garante estar focado exclusivamente no Boavista:

- O fato de poder ultrapassar o Vasco não é uma situação que me interessa no momento, até porque depende do resultado deles. No momento estou focado em fazer um bom trabalho com o Boavista dentro de casa. Com os três pontos daremos um bom passo para a classificação - disse, ao LANCE!

Guilherme também falou sobre suas expectativas para o jogo deste domingo:

- Sabemos que o jogo não vai ser fácil e que precisamos nos empenhar ao máximo para ir em busca do resultado positivo.



No Madureira, o treinador Alfredo Sampaio destacou o bom desempenho de sua equipe nos últimos jogos e frisou que será um jogo complicado na casa do adversário. A equipe Tricolor Suburbana é a quinta colocada no Grupo A com quatro pontos.

- A gente vem de dois ótimos jogos, uma vitória sobre a Cabofriense e um empate com o Fluminense no qual jogamos muito bem. Mas o Boavista também está com um bom rendimento, invicto, e um jogo em Bacaxá é sempre complicado - disse, ao LANCE!.

O técnico destacou que os próximos confrontos serão fundamentais para as pretensões do Madureira no Estadual:


- Tivemos os dois jogos contra os grandes e, por isto, consideramos que chegamos a uma reta final. Nestes cinco jogos finais, teremos dois em casa e três fora, em confrontos mais difíceis. As partidas entre pequenos costumam ser bem mais acirradas, e não será diferente contra o Boavista.