Circuito Rio SP Fut7 (Foto: Henrique Schmidt/JornalF7.com)

São-paulinos festejam vitória por 2 a 0 sobre a AABB no Circuito Rio SP Fut7  (Foto: Henrique Schmidt/JornalF7.com)

LANCE!
26/05/2016
17:33
São Paulo (SP)

Três jogos abriram o Circuito Rio SP de Fut7 quem se deu melhor foi São Paulo e Santos, que comemoraram uma vitória nesta quinta-feira. Na Arena Nacional Fut7, o Tricolor superou a AABB por 2 a 0 e o Peixe bateu o Nacional por 5 a 4. Enquanto o Corinthians ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Guarani.

Embora São Paulo e AABB tenham chegado próximos de marcarem seus gols no primeiro tempo, eles só aconteceram no segundo e com dez minutos de jogo, quando o são-paulino William aproveitou o gol vazio para abrir o placar.

Embalado, o Tricolor aproveitou o bom momento para ampliar o marcador. Aos 13 minutos, Vinicius subiu mais do que a zaga para, de cabeça, completar para o gol. A partir daí, com a vantagem construída, o São Paulo administrou a posse de bola e levou os três pontos para casa.

Já em outro duelo desta quinta-feira não houve vencedor. Em partida que abriu o Circuito Rio SP de Fut7, Corinthians e Guarani empataram em 1 a 1 na Arena Nacional fut7 e somaram um ponto cada no Grupo B da competição.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Logo aos três minutos o Guarani abriu o placar com Chocolate. No entanto o Timão não demorou para empatar a partidas. Três minutos depois, Alex completou para a rede sobra de bola na área.

Apesar da intensa disputa, os times não conseguiram concretizar suas chances em gols e o equilíbrio prevaleceu na etapa final da partida. Assim, o empate acabou sendo o placar definitivo e mais justo para o embate.

No confronto mais emocionante do dia, o Santos venceu o Nacional em partida de nove gols. O time da Baixada Santista conseguiu a vitória por 5 a 4, após várias reviravoltas no placar.